sexta-feira, 5 de agosto de 2011

RETORNANDO DA ANESTESIA

Lembro vagamente que eu estava na maca, acho que foi a hora em que estavam me lavando para a sala de recuperação, falei para quem estava perto que iria vomitar. Não me lembro se vomitei, depois de tudo ocorrido conversando com meu marido ele confirmou que eu tinha vomitado. Me recordo que acordava ainda tonta e via o meu marido ao meu lado, isso foi ele que me contou: que eu sempre perguntava se tinha tirado tudo. Me recordo também uma hora em que acordei e que o aparelho de oxigênio estava me incomodando.
Depois lembro que a minha prima-irmão entrou falou que estava tudo bem, mas que eles precisavam ir embora, pois o horário de visita já estava acabando, que já era quase 20:00 hs.
Já estava um pouco mais lúcida, então veio um enfermeiro e me disse que eles já iriam me levar para o quarto, então começaram a tirar todos os aparelhos,  fiquei com medo de sair dali e passar mal. Tive um "piti", os enfermeiros ficaram receosos e me colocaram todos os aparelhos novamente. Fiquei mais um tempo na sala de recuperação. Não sei dizer quanto tempo depois um enfermeiro veio me informar que não era bom eu ficar lá, por causa de contaminação, então eu iria ser levada para o quarto, que não iria acontecer nada pois estava tudo bem. Foram muito bons e compreenssivos, como todos do hospital.
Quando cheguei ao quarto vi que já eram meia-noite. Só tinha uma senhora lá, as outras todas já tinham saído, ela me informou que estava muito preocupada comigo, pois eu tinha demorado, agradeci e logo estava dormindo novamente.

Nenhum comentário:

Postar um comentário