quarta-feira, 17 de agosto de 2011

AS PRIMEIRAS VISITAS

Fomos para casa da minha prima-irmã e logo meu pai ligou para ir buscá-los, pois ele queria me ver.
Chegaram eu estava deitada, perguntaram se estava tudo bem, e logo chegou o meu primo J. L. com dois sobrinhos, e acabou mudando de assunto e ficou por isso mesmo. Ainda bem que o meu primo chegou pois se eles começam a fazer muitas perguntas iríamos ter que falar tudo o que estava acontecendo.
à noite minha prima-irmã fez uma sopa mas não consegui comer nada, meu estômago estava embrulhando um pouco. Dormi bem, não senti dor. No outro dia levantei cedo, tomei café da manhã, minha prima fez uma caminhadinha comigo, ali por perto mesmo. Logo ela saiu com meu marido para resolver nossos problemas.
Nos primeiros dias em que fique na minha prima a minha rotina era mais ou menos assim: levantava tomava um bom café da manhã, tamava um pouco de sol, fazia uma caminhadinha, desncava até a hora do almoço. Almoçava, deitava um pouco, depois lia ou assistia a um filem, ela me ajudava a tomar banho, mais final da tarde sempre aparecia uma visita, á noite também aparecia alguma visita, ou ficávamos nós três vendo TV e conversando. Meu pai telefonava todos os dias e várias amigas também.
GRAÇAS A DEUS não tive dor, meus pontos secaram logo, tinha 34 pontos, era do umbigo para a virilha, a única coisa que eu sentia era sono e cansava logo, mas me falaram que era por causa da anemia e da perda de sangue. Então todos os dias eu tomava suco com cenoura, beterraba, couve, cada dia era de um.
Não saí de casa por uma semana, mas também não ficava sozinha em momento algum.
Na quarta-feira a minha psicóloga veio me atender em casa, lembro que falei pra ela que eu estava me sentindo super bem, e que ainda não tinha caído a ficha direito, pois eu não me sentia doente e estava até incomodada por estar dando trabalho para outras pessoas e não poder fazer nada. Também não tinha caído a ficha que logo, logo eu estaria fazendo quimioterapia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário