sexta-feira, 12 de agosto de 2011

ALTA DO HOSPITAL

A partir de hoje vou começar a colocar as inicias das pessoas.
No domingo acordei cedo e super ansiosa, queria vir embora para casa. Por volta da 10:00 hs. a Dra passou já tinha olhado o boletim e visto que estava tudo bem, então ela falou que iria me dar alta, mas que tinha que ter alguns cuidados, tipo: lavar bem os pontos e depois secar, não precisaria de passar nenhum medicamento, não fazer esforço, não dirigir , limpar a casa, lavar roupa nem pensar. o que ela explicou, por fora estava tudo bem, mas como tinha sido uma cirurgia delicada, tinha que tomar cuidado com os pontos internos. Teria que voltar dali a dez dias para retirar os pontos.De remédio teria um para anemia e outro se caso tivesse dor. e no dia 15/10 teria retorno
Ligue logo para meu marido para arrumar alguém para ir me buscar. De repente lá me chega ele no hospital, de muleta é claro, tinha ido me buscar com o J nosso sobrinho. Quando meu marido estava entrando no quarto o telefone dele tocou, era a minha prima C que queria saber se eu iria ter alta, senão ela já estava indo para o hospital para me ver. Já conversei com ela, falei que estava tudo bem, ela ficou então de ir me visitar no outro dia.
Ligamos para minha cunhada E para levar um almoço bem gostoso para mim.
Na manhã de domingo, antes de eu ter alta, as enfermeiras vieram para trocar a roupa de cama, e como eu já tinha dito, tinha levado alguns livros para ler. Então uma delas me perguntou se eu já tinha terminado de ler um livro, que pelo resumo ela tinha gostado e se eu não emprestaria para ela ler. Eu sou muito apegada aos meus livros, morro de ciúmes. Percebi que não pode ser assim, que eu podeia ter morrido na cirurgia, e o que iria adiantar, então eu dei o livro para ela.
No caminho de volta várias pessoas ligaram no meu celular e no celular do meu marido, é claro todas ficaram super felizes por eu estar voltando, e prometendo que iriam me visitar.
Chegamos em casa e logo meu cunhado chegou trazendo o nosso almoço. Logo  eu e meu marido percebemos que não teria como ficarmos sozinhos em casa, porque: se chegasse uma visita, era difícil para os dois, não tínhamos empregada, comíamos de marmita, aí tinha o rpoblema de lavar a marmita, e fiquei com medo de que se acontecesse alguma coisa com qualquer um dos dois o outro estava quase que impossibilitado de ajudar. Como minha prima-irmã ofereceu para ficarmos em sua casa achamos melhor ir para lá.

Nenhum comentário:

Postar um comentário