quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NO HOSPITAL

Logo`na tarde de quarta, fui fazer exames de raio-X, e já comecei a tomar medicamento para a girurgia e laxante. No quarto em que estava tem seis leitos, e todos estavam ocupados, a maioria era por mulheres que iriam fazer levantamento de bexiga, todas eram muito simpáticas e animadas, o que me ajudou muito. Sempre tinha pessoas me ligando, para me dar animo  e de uma forma ou de outra não me deixar "sozinha". À noite avisei a um primo meu, também muito querido, que ficou muito triste e preocupado, falando que iria me visitar no sábado, falei que não precisava, pois tinha certeza que iria sair no domingo. O mais engraçado foi a minha cunhada que não pode ir no churrasco me ligar à noite chorando, que queria ter me visto antes de eu ser internada, não pensava que eu iria internar tão rápido, tiva que ficar consolando-a pelo telefone, mas foi muito bom porque vi o quanto tenho pessoas maravilhosas perto de mim. Pensei que não iria dormir, mas consegui dormir mais do que o esperado.
Na quinta fiz mais alguns exames, recebi várias ligações, e estava sempre ligando para alguém para saber como estava meu marido, proque não adiantava ligar para ele, pois tinha certeza que ele iria mentir, caso não estivesse bem, mas GRAÇAS A DEUS, estava bem e fazendo "arte", andando para tudo que é lado e não fazendo repouso, sei que um pouco era por estar nervoso e ansioso com a minha cirurgia. Também fiquei sabendo que à noite iria ao aniversário de uma grande amiga nossa, com amigos que iriam buscar ele em casa.
Tive que fazer duas lavagem intestinal, olha é muito ruim, uma no período da tarde e outra mais à noite, por volta das 2100hs, já não podia comer mais nada, nem tomar água. Fiz mais um ultrassom transvaginal.
Fiquei sabendo que a minha cirurgia não iria mais ser a primeira, e que iria ser operada por volta das 10:00 hs. e não às 7:00. Ligue para meu marido, para que ela e minha prima-irmã, fossem um pouco mais tarde, pois não iriam adiantar ir tão cedo, e para que não se cansassem tanto.
O médico tinha prescrito um  calmante, para que eu conseguisse dormir à noite, mas eu preferi não tomar, se visse que não iria conseguir dormir, poderia tomar o remédio, mas GRAÇAS A DEUS, dormi bem.
A gente tem que estar calma e descansada, porque se não altera a pressão, os batimentos cardíacos e se isso acontecer naõ pode ser realizada a cirurgia. Tinha uma mulher no mesmo quarto que eu que fazia três dias que era para ter feito a cirurgia mas não fazia porque ela ficava nervosa e a pressão subia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário